1972:Em outubro de 1972, é feita a primeira demonstração pública de ARPANET por Robert Kahn em um evento de computação.
Nesse ano é inventado o e-mail uma forma mais fácil de trocas de mensagens.É nesse ano que vemos o primeiro link transatlântico entre ARPANET e o sistema Noroegues Norsar via satélite.
Logo depois uma conexão com Londres e a partir daí que começou o pensamento de que o mundo inteiro precisava de uma nova rede de arquitetura aberta.
Esse processo de interconectar redes ou nets foi abreviada por INTERNETTING e dessa palavras a chamamos hoje de INTERNET
Nenhum comentário:
Postar um comentário