1980:Os anos 80 0servem para a expansão da jovem internet e do fortalecimento da infraestrutura de conexões entre nós, especialmente a melhoria dos gateways e futuros roteadores.
Na primeira metade da década, o computador pessoal nasce em definitivo: tem IBM PC e MACINTOSH.
E outros protocolos passam a ser adotados, tenho certeza que muita gente usou o FILE TRANSFER PROTOCOL, que é o bom é velho RTP para fazer transferência de dados, a tecnologia do dns que é uma forma de traduzir o domínio em um endereço ip, também surgiu nos anos 80 e foi adotada aos poucos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário