1990:
Sairam somente esses três avanços:as URLS,HTTP e HTML. Também nasceu WWW (world
Wide Web)
No mesmo ano que nasceu o WWW ,a Arpanet foi desligada. No pacote Timothy Berners-lee
criou o primeiro editor e navegador (WordWideWeb)
Ele saiu do site em 1999 para afundar a WWW, ajudar a desenvolver e espalhar a internet
aberta.
Tim Berners-lee é o chefe até hoje ,e seu último feito foi espalhar os protocolos HTTP e o
WEB que é um código liberado.
Um ano antes ,(1989) surge o mosaic, o primeiro navegador com informações gráficas não só
em texto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário