sexta-feira, 18 de março de 2022

internet de 1990

 1990: Sairam somente esses três avanços:as URLS,HTTP e HTML. Também nasceu WWW (world Wide Web) No mesmo ano que nasceu o WWW ,a Arpanet foi desligada. No pacote Timothy Berners-lee criou o primeiro editor e navegador (WordWideWeb)


Ele saiu do site em 1999 para afundar a WWW, ajudar a desenvolver e espalhar a internet aberta. Tim Berners-lee é o chefe até hoje ,e seu último feito foi espalhar os protocolos HTTP e o WEB que é um código liberado. Um ano antes ,(1989) surge o mosaic, o primeiro navegador com informações gráficas não só em texto.

E aí depois, evoluiu para o Netscape:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aniversário de itajubá-mg

 O município de Itajubá (MG) completa 203 anos no dia 19 de março. A Fundação aconteceu em 19 de março de 1819 (203 anos). Itajubá fica no S...