1956 O primeiro transatlântico telefônico da Escócia até o litoral do Canadá foi inaugurado em 1956. Ainda foi impulsionada pelos avanços dos computadores da época, a maioria ocupava uma sala inteira e quase não tinha a interface visual. Mas operava de acesso no mesmo prédio. Tinha muito oque evoluir
Nenhum comentário:
Postar um comentário