1961:Em 1961,a transmissão de dados ganhou um poderoso conceito: pesquisadores como Vinton Cerf, Robert kahn iniciam o pranejamento do sistema de pacotes,que consiste em repassar dados através da quebra da mensagem em vários blocos, enviados juntamente com as info informações necessárias para utilizá-los em conjunto novamente.
Além de aumentar a velocidade da conexão, o sistema torna possível utilizar um mesmo canal para mensagens com destinos diferentes,algo impossível quando os canais eram circuitos reservados. o sucesso da empreitada é comprovado pela utilização desse modo de transmissão até os dias de hoje
Nenhum comentário:
Postar um comentário