1966:Em Fevereiro de 1966,a rede da arpa,ou Arpanet, começa a ser discutida.O próximo passo foi desenvolver o IMPs, interfaces de processamento de mensagens.São os nós intermediários,que conectariam os pontos da rede.Da pra chamar eles de avôs dos roteadores.Mais era tudo tão novo que a primeira conexão me rede só foi estabelida em 29 de outubro de 1969
Nenhum comentário:
Postar um comentário