sexta-feira, 18 de março de 2022

Internet de 1966

1966:Em Fevereiro de 1966,a rede da arpa,ou Arpanet, começa a ser discutida.O próximo passo foi desenvolver o IMPs, interfaces de processamento de mensagens.São os nós intermediários,que conectariam os pontos da rede.Da pra chamar eles de avôs dos roteadores.Mais era tudo tão novo que a primeira conexão me rede só foi estabelida em 29 de outubro de 1969


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aniversário de itajubá-mg

 O município de Itajubá (MG) completa 203 anos no dia 19 de março. A Fundação aconteceu em 19 de março de 1819 (203 anos). Itajubá fica no S...